segunda-feira, 17 de junho de 2013

Algo acontece e tudo muda...

Novamente estou com minha mente inquieta, pensando em tudo e um pouco mais, um dos pensamentos mais persistentes é...
"Como seria se ficássemos juntos? Poderíamos ser muito felizes, passaríamos horas e mais horas juntos, abraçados, assistiríamos filmes juntinhos..."
Ai, lembro que isto é quase impossível de acontecer, você tem namorado, e por mais infiel que ele seja, você vai continuar com ele, pois o ama. E mesmo que terminasse, sei que minhas chances seriam mínimas, mas eu faria o possível para você ficar comigo.
Tentaria ao máximo te mostrar o bom homem que sou, te levaria para passear, faria jantares a luz de velas, viajaríamos para visitar sua família, enfim te faria feliz como ele não faz mais.
E de repente acontecem coisas ruins, e tudo muda, inclusive você. Antes nos falávamos todos os dias, realmente parecia que você gostava da minha companhia, das nossas saídas inesperadas, da emoção da "montanha russa" no nosso caminho, eu "me abri" com você como nunca tinha "me aberto" com alguém, cheguei ao ponto que poderia falar a qualquer hora que estava apaixonado por você, por sorte (eu acho), não falei, pois hoje já não sei se resta muita coisa, nem nos falamos mais, e as vezes penso que pode ter feito tudo isso por puro interesse, mas juro que não quero acreditar nisso.
Independente, desta forma fica difícil de voltar a acreditar que posso sentir algo bonito novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário