sábado, 17 de dezembro de 2011

Arno José Motta ou apenas Vô

Como falar de tal pessoa, tal pessoa que me perturba desde sempre, que me faz rir desde sempre, que irradia felicidade, que quando digo "Vô..." o chamando, ele diz "Vai aonde?", que quando estou eu e meus primos no carro e ele dirigindo, simplismente pisa no freio e todos "grudam" no parabrisas e ele diz "Só queria ajeitar a carga" (ele tinha uma Kombi e agora tem uma Elba)... Ele não tem frescuras, come o que tiver, se nós (os netos) queremos ir a praia, ele nos leva, sem se importar com o horário, ele faz gracinhas só para ver agente rir, sem pedir nada em troca, apenas o nosso AMOR por ele.




Esse mês ele teve que fazer alguns exames, e veio uma noticia que abalou toda a estrutura da família, mas ele apesar da preocupação que vemos nos olhos dele continuou fazendo suas piadinhas, porem agora sobre a doença, fazendo com que eu até esqueça a gravidade dele ter um câncer no intestino reto.

Vô eu e todos que estão ao seu redor, ou até mesmo pessoas que você nem conheça, te desejamos Boa Sorte e que tudo isso passe logo como se fosse uma simples gripe.

Vô Arno Te Amo!

4 comentários:

  1. E sempre vou te amar, mesmo sem te ver, porem sei que esta em um lugar melhor, onde você não vai sofrer... Apesar disso eu vou sentir muito a sua falta aqui entre nós...

    ResponderExcluir
  2. Luiz Gabriel eu e roberto estamos todos os dias pedindo para DEUS nosso pai que lhe conceda muita força e muita luz no seu caminho para q vc possa seguir caminhando passo a passo com serenidade e tendo plena certeza que seu vozinho esta descansando de verdade desta vida par o pariso eterno. bjos amiguinho.

    ResponderExcluir
  3. Muita paz em seu coraçao e que DEUS te abençoe muito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir