sexta-feira, 17 de abril de 2015

Anônimo

Kkkkk, agora essa, entro aqui para ver se minhas postagens automáticas foram publicadas e me deparo com diversos comentários anônimos de alguém que me admira, só eu mesmo, em casa numa sexta a noite e o que faço entro no meu blog, de repente leio os comentários e abro um sorriso bobo na minha cara kkkkk 
E mais, agora vou dormir tentando descobrir quem é, sei que me viu de manha numa quarta feira, então tem a possibilidade de ser da minha sala de Projeto II ou III...
Quem é você?

18 comentários:

  1. Dica: eu não te vi na sua turma de Projeto II.
    Mas que bom saber que você está lá nesse horário, assim é mais uma oportunidade de te ver (:

    Já tem algum palpite? Arrisque!

    Por enquanto prefiro continuar no anonimato, te admirando em silêncio.
    Está interessante ir te "conhecendo" assim.

    Mais pra frente, quem sabe...

    Agora vou ficar nessa sexta a noite fazendo projeto e, quem sabe, pensando em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, pensando em mim? Puts não me viu em Projeto II, agora dificultou minha vida kkk

      Excluir
    2. Você não tem só Projeto II nas quartas, não é mesmo? ;)
      Ou quem sabe não estamos nem na mesma sala... O que será?

      Excluir
    3. Na quarta de manhã só, mas tenho a noite aula também, você é da noite? Ain estou ficando mais confuso XD

      Excluir
  2. Tem uma grande chance de eu ser da noite!
    Viu, agora está bem mais fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa super fácil kkkkk Não, nem é tanto assim você disse que pode não ser da minha sala, então não é tão fácil, se não é da minha sala, em que ano está?

      Excluir
    2. Já pensou na possibilidade de eu não ser aluno? kkkkkkkk
      Tá, nem tanto.
      Quero saber de quem você suspeita.

      Excluir
    3. Ainda não tenho suspeitas :( Tenho que listar as possibilidades da noite, mas não faço a mínima ideia :| Tenho você no Facebook? E no Whats? Twitter? Eita, se não de um jeito de me adicionar, o mais fácil de não se identificar eu acho que é o Whats, fica a dica... XD

      Excluir
    4. Não tenho seu Whats :(
      Até tentei descobrir, mas não rolou.

      Tem kik?

      Excluir
    5. Kik? Hmm tente mais, se não me engano no meu Facebook tem meu numero XD
      Mas me fale mais sobre você, por onde anda nas quartas a noite?

      Excluir
    6. Não tem seu número lá não.
      Baixa o Kik, é mais fácil.

      Nas quartas a noite estou em algum dos ateliês ;)

      Excluir
    7. Não funciona no meu celular 😐, mas tem meu numero no Twitter :D

      Excluir
    8. Sério que vou ter que ir comprar um chip só pra falar com voc ê? hahaha
      Essa vida de anonimato não tá fácil.

      Excluir
    9. Prefiro comprar o chip!
      Daqui a pouco faço e isso e te dou um oizinho.
      Agora o Projeto me agarrou aqui.

      Excluir
  3. Uma escola (:
    Agora você já sabe que eu faço o 3° ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... 3º ano e de noite pelo que entendi, ou seja, você esta na minha sala... Mais dicas?

      Excluir