domingo, 22 de setembro de 2013

Infinito

Nesses últimos dias tenho tido muitos pensamentos, pensamentos estes que tem revirado minha cabeça, isso é bom, me faz rever as "prioridades", e ao mesmo tempo que é bom, é ruim, pois mexe num passado recente que não gosto de lembrar, afinal nele perdi um Rei, perdi um Mestre, perdi meu Avô, enfim, não é disso que quero falar neste momento.
E agora, cá estou eu, tentando encontrar alguém para completar estes meus pensamentos, pois em tudo que pensava faltava alguém do meu lado, a maior parte dos meus amigos tem namoradas (dos), e a maior parte das meninas que conheço e que são interessantes, inteligentes e não só uma casca bonita, tem namorados, sortudos em minha opinião.
Estou com medo de ficar para "Titio", tenho 19 anos e sinto que minha vida esta passando por entre os dedos de minha mão, eu preciso de alguém, e mesmo assim ainda tenho que brigar com minha timidez para conseguir falar com elas, ou como se diz, chegar nelas...
 
EU SÓ QUERO ALGUEM PARA SENTIR-ME COMPLETO, SENTIR-ME INFINITO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário