quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dave e sua história

Era uma vez um pequeno garoto chamado Dave.
Dave nasceu em uma grande família feliz, seus pais não o planejaram mas o receberam com muita alegria e amor, ele era o segundo filho e deram uma boa infância a ele.
No entanto, Dave cresceu e aprendeu algumas coisas ao longo de sua vida, aos 5 anos seus pais se separaram e então alguns problemas começaram a surgir, não diretamente com Dave, mas com a Lucy sua irmã. Ela não aceitou bem a separação dos pais.
Anos depois morando com a Mãe, Lucy ainda não aceitava a separação e frequentemente brigava com a Mãe, e enquanto isso Dave ficava em seu quarto, chorando, elas mal sabiam o quanto isso fazia mal a ele.
Aos 14, Dave aprendeu a beijar, não que ele praticasse muito, pois era extremamente tímido com as meninas, até mesmo para conversar. Nessa época ele já tinha bons amigos, que sempre andavam juntos, eram bem felizes.
Dave desde sempre gostou de ir a escola, pois lá tinha vários amigos para rir, chorar, brincar, brigar, pra tudo.
Mais alguns anos se passaram e Dave viu seus amigos começarem a namorar e aos poucos se afastarem, como qualquer romântico ele sempre teve problemas com amores e relacionamentos que não aconteceram e isso é uma das coisas que mais o afeta, mas ainda lhe restava a escola, agora no ensino médio, lá ele tinha três bons amigos, alias analisando a vida dele ele sempre teve três bons amigos, aqueles que ele podia contar em todos os momentos, e os demais que não podia contar tanto.
E no ensino médio de Dave nada de muito significativo aconteceu, ele fez algumas viagens incríveis, mas tirando isso ele teve um caso com sua amiga - sim uma dos três melhores - a Laura, Dave a conhecia desde a sétima série e eles foram quase namorados, só não foram por falta de atitude dele, mas mesmo assim ficaram juntos por quase um ano, Dave se arrepende até hoje por não ter ficado de vez com ela.
Um ano depois a maior tragédia da vida de Dave aconteceu, ele perdeu seu maior exemplo de homem, de pai, de avô, o Avô dele vinha a falecer, "Anjo, venha aqui" foram as ultimas palavras do Avô chamando a Avó, nesta hora Dave acorda, o Avô não conseguia respirar, e a Avó o ajudou a sentar, ela o abraçou e ele abraçou ela, quando finalmente estava sentado ainda abraçado com a Avó os braços dele amoleceram e nesta hora a Mãe chegou, mas não havia mais o que fazer, mesmo que a Mãe tenha colocado tudo que sabia de primeiros socorros em pratica, nada adiantou ali. E Dave nada fez ficou parado olhando, sem reação alguma, não havia o que ser feito.
Dave morreu por dentro.
Agora ele era o homem da casa, tinha que ser forte pela sua Mãe e Avó, então engoliu o choro, e até hoje não o soltou.
E então Dave vem vivendo sua vida, entra na faculdade, arrumou seus três amigos, os quais fizeram ele viver a vida de uma forma mais divertida que o normal, e quanto ao resto até que vai bem, mas falta ainda o seu grande amor.

2 comentários:

  1. Com o pouco que consegui observar do Dave, já deu pra perceber que ele é uma pessoa muito amável.
    Eu secretamente o admiro. Queria ter coragem de ir falar com ele. Quem sabe um dia.

    Dave com certeza merece encontrar seu grande amor. Alguém que o faça feliz, que o faça sorrir e que o faça se sentir bem...
    Mesmo que não seja eu, eu torço a favor de que o Dave encontre em breve essa pessoa.
    Não deve demorar, só basta as outras pessoas o perceberem de verdade.
    O Dave é alguém como eu sempre quis, e aposto que várias outras pessoas também.

    "There’s a light inside of all of us
    It’s never hidding, you just have to light it
    It’s the one thing that you gotta trust
    It’s like a diamond, you just have to find it
    So if you ever feel like giving up
    Yeah, just remember that

    We were all meant to fly
    Spread your wings and cross the universe
    It’s your time to, it’s your time to shine
    There’s a light inside of all of us
    Soon you’ll find that it’s your time to fly"...

    De verdade, espero que em breve o Dave encontre alguém pra amar.
    E eu, espero encontrar um Dave pra chamar de meu.

    Fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez deva falar com ele, ele adora conhecer novas pessoas, ainda mais alguém que agora o conhece tão bem >.<

      Excluir