quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Crianças...

Tão "gracinhas", fofinhas, adoráveis,porem isto vale apenas para algumas, as não mimadas... Pois as mimadas em minha opinião são repulsivas, eu não consigo entender o que os pais tem na cabeça quando mimão a criança, amor? Se for, que amor é este que faz a criança se tornar alguem nojento, onde só convive com pessoas de sua suposta classe, pois muitas vezes os pais deixam de comprar um fogão ou algo para eles para dar um moletom de marca ao seu filho birrento...
Eu pretendo ter dois filhos, e sou a favor do castigo, sendo ele ficar sem TV por um mês ou umas palmadas... Lembrando não é surra, não é tirar o couro, é ensinar, é punir por algo que ele fez de errado, é mostrar que não pode fazer tal coisa...
Realmente o mundo da criança é Maravilhoso! Fantástico! Sem se preocupar com o trabalho, faculdade ou estudos... Brincar acima de tudo, quem nunca brincou de mãe se esconde? Ou trinta e um? (ambos são a mesma brincadeira)
Eu tive uma infância feliz e você?
Eu tive muitos amigos e você?
Eu tive uma família feliz (apesar dos meus pais separados) e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário