sábado, 21 de abril de 2012

18° 21 de Abril

Em pleno Feriado Nacional, dia 21 de Abril, dia de Tiradentes, meu Aniversário...


Hoje as 5h e 45min da manhã completei meus tão esperados 18 anos.
18 anos bem vividos, com muito amor, muita felicidade, muitos amigos, porem com uma grande perda recente e hoje dedico os meus 18 anos ao meu amado avô Arno José Motta... Mas sei que hoje será um dia feliz e sei que meu avô queria que fosse assim, afinal eu aprendi a sempre ver o lado bom, independente da seriedade do assunto com ele, e ele me ensinou que mesmo nas piores situações devemos encontrar a felicidade.
Como já comentei anteriormente; Quer me dar um presente? Me dêem a sua amizade verdadeira, não consegue me dar isto? Me de dinheiro então! =]
E Obrigado a todos que me querem bem e aos que não querem também obrigado, pois me fazem ser uma pessoa melhor...

2 comentários:

  1. Ola gabriel linda mensagem aproveito a deixa p desejar a vc muitas felicidades hje e sempre seus amigos da praia lucia e roberto. bjos

    ResponderExcluir