domingo, 8 de abril de 2012

Eu assumo meus vicios...

Eu tenho múltiplos vícios, por exemplo até hoje eu compro carrinhos da hot wheels, não para brincar, mas para ter lá guardado mesmo, tipo coleção mas sem deixar nas caixinhas.


Ou dirigir, (sim ainda não posso dirigir afinal não tenho idade e muito menos tenho carteira), mas quando estou atrás do volante do carro todo o mundo some, as dores desaparecem, os problemas sei lá para onde vão, só sei que atrás do volante sou alguem indescritível.

Ou mesmo meu quarto onde tudo é diferente, onde desabafo no computador, no traviseiro, onde saio do mundo real e entro no virtual ou entro no meu mundo onde tudo gira ao meu redor.


Outro vicio que tenho é a musica, com ela eu relaxo, eu me inspiro, eu durmo, eu curto...


Obvio que não são só estes, mas estes são de certa forma os mais marcantes...
E você tem vícios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário