segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Será que vai rolar?

Haha o título me lembra aquela musica "Será que vai rolar da gente ficar da gente ficar sera seraaaa".
Bom, mas voltando a postagem (foco Luís!!!)...
"As vezes as coisas não acontecem como nós queremos", esta frase tem toda a razão, mas se for pensar bem neste assunto, vemos que isso acaba sendo bom, pois nos faz pensar se tal coisa era realmente importante, se nós realmente precisávamos daquilo.
Por exemplo: há algum tempo atrás, voltando da faculdade, só estava eu no carro e estava quase certo que estava gostando de uma garota da faculdade, mas quando cheguei no outro dia vi que estava errado, ela não tinha namorado, ela é linda e tem "um estilo bem estiloso", mas eu não queria ficar com ela tudo não passou de uma ilusão momentânea...
Ou seja, é bem provável que tivesse me arrependido se tivesse ido falar com ela...
Não foi desta vez, porem tenho muito tempo ainda...
 
"Com amor e carinho Luís".
 
Porque eu coloquei isso? Não faço ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário