domingo, 27 de outubro de 2013

Tristeza me remete ao passado..

Há alguns anos eu era apaixonado por uma amiga, e fazia de tudo para estar com ela, passávamos tardes e mais tardes juntos, mas nada mudava, eu era só o amigo e foi assim durante pouco mais de um ano.
Há mais ou menos uns 10 anos comecei a procurar uma namorada, alguém que estivesse ali quando eu precisasse, mas nada também, beijei de verdade só aos 14 anos, e de lá pra cá, nada mudou muito, fico com alguém as vezes, porem namorar que é meu sonho, nada.
Eu só queria ser menos tímido, ter menos vergonha, saber sobre o que conversar, e saber chegar nas garotas de modo que elas gostem de mim logo de cara, ou ao menos queiram conversar mais.
Gostaria de estar num filme, aquele em que o garoto estranho se da bem no final, ou não, pois no fim do filme é fim e ponto, enfim só queria virar o mocinho da historia e me dar bem uma vez.
 
Por que a isso? Pois, tudo anda tão ruim este ano, sinceramente? Não sei se vai dar para continuar ano que vem, coisas ruins estão acontecendo e vai ser tenso, vou tentar me recuperar.
 
Preciso de um ombro amigo, não familiar, pois não posso fraquejar agora.
Estou confuso, e sei que esta postagem também, mas não posso melhora-la agora.
 
 

Um comentário: