quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em pleno 21 de abril...

Em pleno feriado nacional, dia 21 de Abril, dia de Tiradentes, meu aniversário, etc.

Hoje as 8:25 da manhã completei meus 17 anos.

17 anos de muita felicidade, amor e amizade. Meu maior presente hoje foi estar perto dos meus avós, da minha mãe, meus tios, etc. (ambos por parte de mãe).

Quer me dar algum presente? Me deem sua amizade verdadeira, não conseguem dar isto? Me de dinheiro então... =]

Apesar de estar longe do meu pai e dos meus avós e tios (por parte de pai), sinto eles perto de mim, ou melhor, sinto o amor que eles sentem por mim aqui comigo, verei eles só semana que vem...

Obrigado a todos que me querem bem e aos que não querem também obrigado, pois me fazem ser uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário