quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A escola mudou...

A minha escola decidiu se empenhar em passeios e em coisas para nos ocupar diariamente. Fomos a Universidade Positivo (foto abaixo) na feira de profissões, infelizmente não pudemos ver tudo o que queríamos por falta de tempo mas o que vi gostei muito. 


Também fomos a PUC, na feira de profissões onde até no Paraná TV 2° edição (foto abaixo), aparecemos como figurantes sentados no "banquinho" lendo...

Ganhamos um Guaraná Kuat e tiramos uma foto na placa "OOOH YEAH" (foto abaixo), resumindo foi bem divertido...


E por ultimo quanto a passeios, fomos ao Teatro Guaira ver a Orquestra Sinfonica (foto abaixo), foi bem interessante, porem não é muito minha praia...


Foi criado um "grupo" de estudos no período da tarde na escola, e por incrível que pareça foi meu Professor de História que deu a ideia, sinceramente eu achava que ele não tinha muita vontade de dar aula e ajudar os alunos, bom eu estava errado. E eu estou gostando da ideia de estudar quase em período integral nas terças e quintas...
Como estamos no 3° ano do Ensino Médio temos formatura no fim do ano, por isto começamos a vender comidas tipo bolo, crep's , torta , etc. para ajudar na arrecadação de dinheiro para o pagamento de nossa formatura... A principio esta dando mais ou menos certo ainda temos problemas de organização, porem é o que dizem tudo tem conserto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário