quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma viagem a Guaratuba...

Guaratuba é muito pouco conhecida em relação ao Rio de Janeiro, porem são cidades bem diferentes também...
Guaratuba é uma cidade em geral Linda, onde conseguimos andar no meio da rua mais movimentada de lá de tão movimentada que é (hahaha)... Infelizmente as praias de lá então sofrendo bastante com as marés altas, nada que impeça que sua beleza apareça em peso.




Lá podemos ficar deitados na rede o dia inteiro escutando o canto dos passarinhos, jogar Ping-pong sem se preocupar com horário, ir a praia escutar as ondas, pular na areia quando não tem o que fazer, dar uma volta de carro na beira-mar ou jogar aquele futebol sem compromisso...






Não vejo a hora de minha mãe ir morar lá na nossa casa, assim vou acabar indo mais pra lá passear, apesar de que vou lá desde que nasci, pois minha avó, meu avô, meu tio, minha tia, meu primo e minha prima já moram lá faz MUITO tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário